0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Em festa rápida na Vila, campeões exibem troféu para 2 mil torcedores

5 ago 2010
22h25
atualizado às 23h04
Samir Carvalho
Direto de Santos

O elenco santista, campeão da Copa do Brasil diante do Vitória, na última quarta-feira, em Salvador, chegou nesta quinta-feira por volta das 21h30 (de Brasília) a Vila Belmiro, onde foram recebidos por cerca de 2 mil torcedores, que não se intimidaram com o frio e o chuvisco para verem de perto os campeões.

No entanto, a festa que foi preparada durou apenas 20 minutos no gramado da Vila Belmiro. Os jogadores saíram do vestiário com o troféu nas mãos e saudaram a torcida. Na sequência, os atletas subiram no palco que foi montado no gramado, pularam e cantaram por alguns minutos até voltarem ao vestiário.

Os atletas, que chegaram ao Aeroporto de Guarulhos por volta das 18h30 (de Brasília), já haviam sido recebidos por centenas de torcedores na entrada da cidade de Santos. Em seguida, a delegação santista trocou de ônibus: saíram do Baleião, ônibus que costuma levar o elenco para as viagens e foram para Double Deck, onde desfilaram ao ar livre.

A festa dos campeões da Copa do Brasil continuará na Estação Santo, uma casa de eventos na cidade de Santos. Jogadores, familiares, comissão técnica e diretoria santista estarão presentes na confraternização.

Jogadores do Santos festejam título da Copa do Brasil na Vila Belmiro
Jogadores do Santos festejam título da Copa do Brasil na Vila Belmiro
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade