PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Entre seriedade e vibração, jogadores do Peixe comemoram classificação

27 ago 2015 - 00h54
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após o apito final do árbitro nesta quarta, os jogadores do Santos puderam comemorar de verdade a classificação às quartas de final da Copa do Brasil em cima do Corinthians, em Itaquera. A vitória por 2 a 1 empolgou os alvinegros praianos, que já haviam vencido na Vila por 2 a 0. Todos os atletas foram em direção a pequena torcida que se acumulou próxima a uma bandeira de escanteio do estádio rival.

“É diferente. A gente sabe o peso que tem o clássico. Estamos muito atentos desde o primeiro jogo, por isso classificamos”, comentou Lucas Lima.

“Foi difícil. A equipe deles é forte aqui, mas estávamos preparados. Conseguimos suportar a pressão. Merecida a classificação”, discursou David Braz.

Ricardo Oliveira, autor do segundo gol do Peixe, enalteceu a força de grupo do time comandado por Dorival jr.

“É um elenco muito dedicado. Entregue a todas as partidas. A família, amizade fora do normal, respeito”, explicou o camisa 9, antes de ressaltar a importância da equipe não ter se baseado na vantagem construída no primeiro clássico.

“Nós nunca achamos que já estava ganha. Mesmo. Terminou o jogo na Vila, fechamos no vestiário para focar no jogo seguinte, contra o Avaí, pelo Brasileiro. Depois pensar no Corinthians. Nunca colocamos em dúvida nossa capacidade. Viemos aqui para colocar eles em dificuldade e conseguimos”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade