0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

"Está horrível", diz santista sobre gramado da decisão

4 ago 2010
21h12
atualizado às 21h29

O Santos já chegou ao Estádio do Barradão para a final da Copa do Brasil. Enquanto o Vitória fazia os seus últimos preparativos para a decisão, o time paulista foi direto fazer o reconhecimento do gramado - e não aprovou a situação do campo baiano.

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos atletas que criticou mais duramente o estado do gramado. "Está horrível", disse o camisa 10 alvinegro, que também admitiu estar um pouco ansioso para que chegue logo a hora da partida.

"O momento está próximo e espero que possamos ter uma grande vitória. O campo está ruim, mas o melhor é se posicionar bem, tocar bem a bola, para que o nosso jogo possa fluir naturalmente", comentou Ganso.

O volante Arouca também criticou o campo do Barradão, mas destacou que o time terá de superar esse tipo de adversidade para sair campeão de Salvador. "Tem uma parte do gramado bem ruim. Só que agora é esquecer isso e pensar em jogar futebol. Apesar de tudo, a expectativa é boa e esperamos sair daqui com o título", afirmou.

Para ficar com o título inédito da Copa do Brasil, o Santos pode até perder por um gol no Barradão. No jogo de ida, na Vila Belmiro, os paulistas venceram por 2 a 0. A decisão começa às 21h50 desta quarta-feira.

Torcida santista presente ao Barradão confia no título após a vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro
Torcida santista presente ao Barradão confia no título após a vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade