PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Brasil

Fernandes vê empate normal e tem dúvidas sobre titulares

7 mai 2015 - 01h32
(atualizado às 01h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, minimizou a queda de rendimento que levou a equipe a empatar por 2 a 2, após abrir 2 a 0, diante do Maringá-PR, no Estádio Willie Davids, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O comandante santista diz que o placar foi “justo e normal” e que ainda não pode assegurar a volta dos titulares para o decisivo confronto na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Marcelo Fernandes poupou dez dos 11 titulares e não sabe se retornam
Marcelo Fernandes poupou dez dos 11 titulares e não sabe se retornam
Foto: Ivan Storti/Santos / Divulgação

“No segundo gol o cara teve o mérito de achar o cruzamento. O Rodrigo que é muito bom nisso e fez o gol, mas gostei da atitude da minha equipe no segundo tempo, voltou ligada, perdemos gols. O placar foi justo e normal”, disse o treinador.

Elano marcou o primeiro gol santista na partida, aos 24min do primeiro tempo. Posteriormente, ainda em campo, viu o Santos fazer o segundo com Marquinhos Gabriel. A sua substituição, aos 27min do segundo tempo, coincidentemente andou junto com a reação do adversário.

Para a partida, Fernandes optou por poupar dez titulares, somente o goleiro Vladimir jogou e admitiu ter falhado no primeiro gol do adversário.

O gol saiu após uma tentativa frustrada de segurar a bola em cobrança de falta, que gerou rebote e, por fim, um gol de letra de Fabiano.

“O desgaste da final foi muito grande, os exames foram muito altos, não tinham condições de vir. Eles vão jogar em Florianópolis e depois em Santos, fica melhor, mas se tiver que colocar esse time novamente, não tem problema nenhum, são bons jogadores”, minimizou.

O Santos joga no fim de semana contra o Avaí, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Depois, volta a Vila Belmiro para enfrentar o Maringá. Se vencesse por dois gols de diferença, a equipe eliminaria o jogo da volta.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade