PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Foi merecido", diz técnico do Cruzeiro sobre título rival

27 nov 2014 - 01h06
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Oliveira encarou Levir Culpi em final mineira</p>
Marcelo Oliveira encarou Levir Culpi em final mineira
Foto: Mourão Panda / Gazeta Press

Três dias depois de dar entrevistas comemorando o título do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira nesta quarta-feira teve que lamentar a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 no Mineirão, resultado que deu a taça da Copa do Brasil ao adversário. Segundo o treinador celeste, os mineiros atualmente mostram o melhor futebol e a competição ficou em boas mãos.

“Primeiro eu agradeço o Levir, ele é um excepcional profissional, o time do Atlético é muito bom, são os dois melhores do Brasil. Foi merecido, dois jogos, não conseguimos jogar o que podemos. O torcedor chegou animado com a certeza que o Cruzeiro poderia modificar a situação, mas erramos muito tecnicamente. Se a gente tivesse levado o gol no contra-ataque normal, mas da forma que foi não. Voltamos e não marcamos o suficiente. A gente poderia ter feito pressão maior. Isso deu tranquilidade para eles”, destacou.

Marcelo contou que no vestiário sua equipe se mostrou triste com a derrota e a perda do título, mas percebeu alegria de seus jogadores com mais um bom ano, com o segundo título consecutivo do Campeonato Brasileiro.

“No vestiário, havia uma mescla de chateação e tristeza, mas foi um ano bom, um ano com título, com mais um Campeonato Brasileiro. Meu time foi guerreiro. Sempre jogando quarta e domingo e só jogos decisivos”, finalizou.

A final da Copa do Brasil foi decidida com duas vitórias do Atlético-MG: a primeira por 2 a 0, no Independência, e a segunda nesta quarta-feira com novo triunfo alvinegro, por 1 a 0.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade