PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Geuvânio brinca com duelo particular com zagueiro Felipe: “Gostoso”

27 ago 2015 - 00h54
Compartilhar
Exibir comentários

Geuvânio não marcou gol nesta quarta, mas foi importante no lance que abriu o placar para os santistas diante do Corinthians. O Caveirinha recebeu enfiada de Lucas Lima e deixou Gabriel livre para estufar as redes. Depois da vitória por 2 a 1 e a classificação garantida, o camisa 11 do Peixe também falou sobre o duelo particular que travou com o zagueiro Felipe. Os dois chegaram a se desentender, foram chamados pelos árbitro e trocaram provocações. Porém, para o atacante, tudo normal.

“Acontece. Clima do jogo. Quero ganhar, eles também. Gostoso. Está faltando rivalidade no futebol”, disse o jogador.

Geuvânio também ressaltou a importância de ter aberto a vantagem de 2 a 0 no primeiro confronto, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Com certeza, a gente fez o resultado dentro da nossa casa. E veio com uma postura aqui de quem não ia ficar esperando. Ia procurar gol”, comentou.

Mas o discurso cauteloso imperou mesmo diante de muita comemoração dos atletas alvinegros. A vaga e manutenção da série invicta da equipe, agora de nove jogos, não deixa Geuvânio se empolgar muito.

“Tem muito chão ainda. A gente sabe disso. (A equipe) Não ganhou nada. Vamos nessa humildade. Pés no chão. Mas a gente está muito concentrado no que estamos fazendo dentro de campo. Vamos em busca do titulo”, avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade