0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Goleiro do Vitória diz que já esperava "gracinha" de Neymar

29 jul 2010
00h20
atualizado às 02h28

Aos 28min do segundo tempo, Neymar foi derrubado por Wallace e o árbitro Leonardo Gaciba imediatamente apontou para a marca do pênalti. Era a chance da consagração do garoto, autor do único gol da primeira partida da decisão da Copa do Brasil até então. No entanto, o atacante arriscou uma cavadinha e facilitou a vida do goleiro Lee, que defendeu com tranquilidade.

"A gente estuda o time do Santos, e eu sabia que o Neymar faria a cavadinha", disse o camisa 1 do Vitória. "Fingi que estava nervoso, fiquei me mexendo, pulando em cima da linha e ele achou que eu iria me jogar. Fiquei parado e consegui fazer a defesa", afirmou, antes de exaltar o talento de Neymar e dos demais jovens santistas.

"Neymar não gosta de fazer o que é normal. Eu sabia que ele faria alguma gracinha. Alguns acham que é humilhação, mas eu acho que é talento mesmo. O time do Santos tem muita qualidade", disse o substituto de Viáfara, suspenso para a partida e provável titular no jogo da volta.

Questionado sobre o lance, Neymar foi curto. "Pênalti normal...", afirmou.

Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o time baiano aposta na força do Barradão para ainda sonhar com a conquista do título e a consequente vaga na Libertadores. Lee não deve entrar em campo, mas acredita no bom retrospecto do Vitória dentro de seus domínios.

"Jogamos bem na Vila, mas infelizmente demos dois gols para eles. No Barradão, teremos condições de reverter essa situação, com certeza", afirmou.

A segunda partida da final está marcada para a próxima quarta-feira, em Salvador, às 21h50. O time rubro-negro precisa de um triunfo por 2 a 0 para levar para os pênaltis. Para conquistar o título no tempo normal, será necessária uma vitória por três ou mais gols de vantagem.

Neymar perdeu pênalti ao tentar cavadinha, facilmente defendida pelo goleiro Lee
Neymar perdeu pênalti ao tentar cavadinha, facilmente defendida pelo goleiro Lee
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade