PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Greve da PM na Bahia adia jogo entre Vitória e J. Malucelli

16 abr 2014 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Vitória e J. Malucelli, válida pela primeira fase da Copa do Brasil e inicialmente marcada para a noite desta quarta-feira, em Salvador, foi adiada por causa da greve da Polícia Militar e dos bombeiros, iniciada na noite desta terça na capital baiana. 

A decisão foi tomada em reunião entre os presidentes do Vitória, Carlos Falcão; da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues; e da CBF, José Maria Marin; e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, no Rio de Janeiro.

A definição de uma nova data para a partida deve acontecer após a realização de nova reunião  ainda nesta quarta-feira. No jogo de ida, em Curitiba, houve empate por 1 a 1.

Apesar de o governo do Estado já ter anunciado que o Exército já faz o policiamento das ruas e que a Força de Segurança Nacional já foi convocada para ir à Bahia, ainda não há uma definição sobre a partida marcada para esta quinta-feira, entre Bahia e Vila Nova-MG, na Fonte Nova. A situação deve ser avaliada ainda nesta quarta-feira.

A greve da polícia e dos bombeiros foi deflagrada na noite desta terça, após assembleia realizada em uma casa de eventos de Salvador. A falta de policiamento nas ruas gerou clima de insegurança e boatos entre a população, embora o número de ocorrências não tenha crescido na capital. Por causa da greve, declarada ilegal pelo Tribunal de Justiça da Bahia, os ônibus circulam em Salvador entre as 5h e 18h.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade