PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Hemerson Maria pede classificação do JEC na Copa do Brasil de presente

Hemerson Maria, técnico do Joinville, completa 44 anos nesta quarta-feira, justamente quando sua equipe realiza o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Comercial, às 19h30, em Santa Catarina. Como forma de presente, o treinador que vem fazendo um bom trabalho no JEC já sabe o que quer. “Com certeza a classificação […]

3 mai 2016 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Hemerson Maria, técnico do Joinville, completa 44 anos nesta quarta-feira, justamente quando sua equipe realiza o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Comercial, às 19h30, em Santa Catarina. Como forma de presente, o treinador que vem fazendo um bom trabalho no JEC já sabe o que quer.

“Com certeza a classificação para segunda fase da Copa do Brasil será o melhor presente que posso receber nesse aniversário. Não apenas por prosseguir na competição nacional, mas também para injetar um novo ânimo no elenco visando a segunda partida da final do Catarinense, pois temos que virar o jogo contra o Chapecoense para sairmos campeões”, avaliou Hemerson.

Apesar da vantagem de se classificar com um empate em 0 a 0 e de um retrospecto de 10 partidas de invencibilidade – sete vitórias e três empates – o comandante tricolor pondera paciência e respeito ao oponente: “Não podemos ter soberba. Demos um passo importante para classificação ao buscarmos o empate em 1 a 1 fora de casa. Mas, eles têm um time competitivo e estamos trabalhando focados nesse jogo para não sermos surpreendidos”.

Campeonato Catarinense – Mesmo saindo derrotado do primeiro confronto da decisão do Estadual, por 1 a 0, realizado na Arena Joinville, Hemerson Maria, finalista das últimas quatro edições da competição, mostra confiança para o jogo de volta e acredita que tem chances de reverter a vantagem da Chapecoense no duelo do próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.

“Assim como eles nos venceram em Joinville, temos condições de vencermos a Chapecoense lá. O JEC não pode ser subestimado. Tenho muita confiança no meu elenco. Posso garantir que não existe frustração pelo primeiro jogo. Vamos pensar primeiro nesse jogo contra o Comercial e depois buscarmos o equilíbrio e um capricho maior na decisão do estadual, pois todos envolvidos no clube merecem esse título”, afirmou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade