PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jefferson faz milagres e mantém Botafogo vivo na competição

28 ago 2014 - 00h36
Compartilhar
Exibir comentários
Jefferson teve ótima atuação e defendeu pênalti cobrado por Souza
Jefferson teve ótima atuação e defendeu pênalti cobrado por Souza
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

No primeiro tempo, o goleiro Jefferson era uma verdadeira muralha no Maracanã, contra o Ceará, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele defendeu o chute do zagueiro Sandro, na cara do gol, pegou o rebote também e afastou com o pé. Dois minutos depois, Bill cabeceou, frente a frente com o goleiro, mas o convocado pela Seleção Brasileiro salvou. No rebote, ele espalmou a tentativa do Eduardo, mas a bola sobrou, de novo, para o camisa 7 do Ceará abrir o placar.

O time cearense pressionou e o goleiro alvinegro ainda fez algumas defesas importantes nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o Jefferson garantiu uma sobrevida na Copa do Brasil, ao defender o pênalti cobrado por Souza e um chute de fora da área. A partida terminou 2 a 1 para os cearenses.

“Tudo é possível e ficou de bom tamanho. Pelo segundo tempo, merecíamos o empate. Estamos entrando conforme o adversário, não faltou respeito, mas estamos entrando devagar, algo que não acontece diante dos grandes times, sem desmerecer o Ceará. Temos que entrar ligado”, destacou o goleiro.

Agora, o Botafogo pensa no Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta com o Ceará acontece na próxima quart-feira, no Castelão. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade