PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Jefferson sai machucado e é dúvida para duelo contra o São Paulo

O técnico Ricardo Gomes ganhou um grande problema para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do São Paulo. O goleiro Jefferson foi substituído durante o segundo tempo da partida contra o Juazeirense pela Copa do Brasil, após ter sentido uma lesão no braço direito, durante o aquecimento. O goleiro suportou bem […]

12 mai 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ricardo Gomes ganhou um grande problema para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do São Paulo. O goleiro Jefferson foi substituído durante o segundo tempo da partida contra o Juazeirense pela Copa do Brasil, após ter sentido uma lesão no braço direito, durante o aquecimento. O goleiro suportou bem o primeiro tempo, mas logo no início do segundo tempo, após fazer uma defesa difícil, ele pediu para ser substituído.

“Joguei o primeiro tempo inteiro com o braço meio adormecido. Comecei o segundo tempo, e toda defesa que faço nem sinto o braço direito. Então, é melhor dar uma segurada”, disse o goleiro em entrevista ao Sportv.

Jefferson será avaliado na reapresentação que vai acontecer nesta sexta-feira, em General Severiano. A expectativa do departamento médico é de que o goleiro tenha condições de enfrentar o Tricolor do Morumbi, mas, se for vetado, Helton Leite será escalado.

Na entrevista coletiva, o técnico Ricardo Gomes fez questão de elogiar o desempenho do Juazeirense na vitória alvinegra por 2 a 1. O treinador disse que o time baiano não merecia ter sido eliminado sem o jogo de volta, especialmente pelo que fez na etapa afinal.

“Nosso início de jogo foi muito bom, apesar de ser um time formado por reservas. No segundo, caímos de rendimento e eles cresceram, mas poderíamos ter eliminado o jogo da volta se Luis Henrique tivesse aproveitado a oportunidade, no final da partida. Mas seria injusto para o Juazeirense”, avaliou.

Para a partida diante do São Paulo, o treinador vai poder contar com os titulares que foram poupados e ficaram treinando no Rio. Se o volante Airton estiver em condições, deve ser escalado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade