PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Jogadores destacam folga obtida no calendário e evolução da equipe

Se o Cruzeiro já possui um técnico engatilhado para assumir o comando do clube, este deve ter gostado da atuação celeste na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café. Com uma boa organização tática e bastante eficiência nos passes, a equipe cruzeirense mostrou evolução em relação ao jogo […]

11 mai 2016 - 00h25
Compartilhar
Exibir comentários

Se o Cruzeiro já possui um técnico engatilhado para assumir o comando do clube, este deve ter gostado da atuação celeste na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café.

Com uma boa organização tática e bastante eficiência nos passes, a equipe cruzeirense mostrou evolução em relação ao jogo passado, contra o Campinense, fato este ressaltado pelos jogadores, além, é claro, da classificação antecipada, que eliminou o jogo de volta contra o Londrina.

“Acho que foi um bom jogo. Dominamos o jogo, isso é o mais importante. O time sempre ficou tranquilo com a bola e demonstrou raça no campo. Ter tempo para trabalhar é muito melhor, mas jogar seguido é muito bom para o time. Acho que matar o jogo de volta é importante e fazer um bom jogo hoje foi ótimo”, destacou o argentino Sánchez Miño.

Para o lateral-direito Lucas, que se mostrou mais bem preparado fisicamente em sua segunda partida pelo Cruzeiro, a equipe celeste soube impor seu ritmo, associando o bom controle de posse de bola a um desempenho bastante sólido na defesa.

“Conseguimos imprimir um ritmo muito forte no primeiro tempo, depois no segundo tivemos alguns contra-ataques para tentar matar, não conseguimos, mas ficou de bom tamanho. A equipe deles não teve tantas chances de gol, isso é importante. Tivemos uma consistência defensiva bem maior que no jogo passado. Isso é evolução, trabalho. Vamos tentar evoluir ao máximo para estrear bem no Brasileirão (contra o Coritiba, no próximo sábado), dar sequência e colocar o Cruzeiro nas cabeças”, colocou Lucas.

“Tivemos uma posse de bola boa também e conseguimos uma boa vitória que nos dá a condição de eliminar o jogo de volta e trabalhar durante mais durante a semana. Isso é o mais importante”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade