PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Jogadores destacam imposição do Inter diante do Cuiabá

15 mai 2014 - 00h21
(atualizado às 01h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, era questão de honra para o Internacional se impor diante do Cuiabá jogando no Beira-Rio. A superioridade foi vista especialmente no segundo tempo, quando a equipe do técnico Abel Braga marcou três gols e definiu a goleada por 4 a 1 que leva o time à terceira fase da Copa do Brasil.

D'Alessandro foi bem na armação e deu a assistência para o primeiro gol
D'Alessandro foi bem na armação e deu a assistência para o primeiro gol
Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm

Veja os resultados e a chave da Copa do Brasil

"Em Cuiabá a gente teve muita dificuldade, mas hoje, diante da nossa torcida, não podia ser diferente. Tínhamos que correr, nos movimentarmos, para ajudar a equipe. Melhor ainda marcando um gol e dando assistências para os companheiros", destacou o centroavante Rafael Moura.

"Dentro de casa a gente tem que jogar desse jeito, impor um ritmo forte, roubar a bola do adversário e marcar gols", definiu o zagueiro Ernando.

Remanescente da péssima da campanha de 2013, quando o Inter jogou longe do Beira-Rio, o meia Alex frisou a importância que a atmosfera da casa colorada tem sobre os jogadores. "Jogar no Beira-Rio faz muito bem para o Inter. Foi bom ter reformado o estádio e mantido essa história, essa mística. Isso acaba nos inspirando a jogar um futebol eficiente, da maneira que vem sendo", apontou o articulador, artilheiro da noite, com dois gols.

Classificado, o Inter aguarda agora o vencedor do confronto entre Ceará e Chapecoense para conhecer seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Domingo, a equipe enfrenta o Criciúma, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogo desta quarta foi o último do Beira-Rio antes da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade