PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Jogadores do Flu assumem responsabilidade por eliminação

14 ago 2014 - 00h34
(atualizado às 00h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fred até marcou, mas não evitou a eliminação do Fluminense</p>
Fred até marcou, mas não evitou a eliminação do Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense / Divulgação

Para muitos, o Fluminense já tinha garantido a vaga nas oitavas da Copa do Brasil com a vitória no primeiro jogo por 3 a 0. Só que o América-RN não veio ao Rio de Janeiro a passeio e conseguiu vencer por 5 a 2 e abrir uma crise de relacionamento da torcida com o time, que vivia em lua-de-mel. As vaias aumentaram com os gols adversários e o zagueiro Fabrício virou alvo da ira tricolor.

Na saída de campo, poucos jogadores deram explicações e fugiram das perguntas. “Fomos incompetentes e responsáveis por este resultado”, avaliou o goleiro Diego Cavalieri. “Não conseguimos achar a marcação. Ninguém entrou achando que tinha ganho o jogo”, destacou o volante Jean.

Se os jogadores tricolores não achavam explicações, um ex-jogador do clube fez questão de exaltar a força do conjunto do time que disputa a Série B, mas que pensa grande e respeita o profissional, como deveriam fazer todos os times da elite do futebol brasileiro.

“Os garotos são guerreiros e vieram humildes aqui. Não tenho mágoa do Fluminense. Hoje, defendo o América e estou feliz lá. Esse time tem uma diretoria que nos apoia e é correta com os nossos compromissos. Estamos lá apenas para jogar bola”, ressaltou o goleiro Fernando Henrique, que foi criado nas divisões de base do clube carioca.

O próximo jogo do Fluminense é pelo Campeonato Brasileiro, domingo, no clássico com o Botafogo, em Brasília. O América-RN volta a campo para enfrentar o Icasa, sábado, pela Série B. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade