PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Kaká e Osvaldo aumentam lista de desfalques do São Paulo

29 jul 2014 - 10h50
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kaká levou pancada em estreia e será poupado</p>
Kaká levou pancada em estreia e será poupado
Foto: Buda Mendes / Getty Images

O São Paulo confirmou os desfalques de Kaká e Osvaldo na partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto. Antônio Carlos tinha retorno previsto para esta semana, mas não se recuperou a tempo e segue fora.

No último treino para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na manhã desta terça-feira, nenhum dos três foi para o gramado do CT da Barra Funda, a exemplo do dia anterior. Segundo o clube, o trio seguirá sob os cuidados do departamento médico.

Kaká será poupado após pancada sofrida na panturrilha direita, em sua reestreia pelo clube, na derrota de domingo para o Goiás, em Goiânia. No mesmo jogo, o atacante Osvaldo levou uma pancada no lado direito do quadril. O zagueiro Antônio Carlos, por sua vez, tem dores na panturrilha esquerda desde a semana passada.

Outro vetado por razões físicas é Luis Fabiano. Baixa desde a intertemporada nos Estados Unidos, o atacante só deve se livrar das dores na coxa direita, na qual sofreu estiramento, na metade de agosto. Alan Kardec, que vinha o substituindo, é a quinta baixa. Ele está impedido de atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Palmeiras nesta edição do torneio.

Ele voltou! Reestreia de Kaká no São Paulo teve drible e até gol:

Agora também sem Kaká, é provável que o jovem Boschilia ganhe nova oportunidade. No lugar de Kardec, a opção é Alexandre Pato, relegado à reserva nas últimas partidas. Rodrigo Caio, escalado como volante na capital goiana, pode retornar à defesa, o que daria chance a Maicon no meio-campo. Uma formação provável seria Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Lucão), Boschilia e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

Em queda no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas seguidas, o São Paulo vai a campo às 22h (de Brasília) desta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil e só volta a jogar pela competição de pontos corridos no sábado, frente ao Criciúma, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade