0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Léo espera manter 100% de aproveitamento contra o Vitória

3 ago 2010
16h19
atualizado às 16h40

O torcedor santista tem motivos de sobra para estar confiante no título inédito da Copa do Brasil. Além da vantagem de 2 a 0, obtida no primeiro jogo, e o fato de apenas três dos dez times que saíram na frente em decisões da competição nacional terem perdido o título (nenhum deles obteve um triunfo de 2 a 0 na partida de ida), os fanáticos ganharam mais um incentivo: o lateral-esquerdo Léo.

Isso porque o ídolo dos santistas é o grande carrasco do Vitória. Em quatro partidas disputadas contra o time baiano, o jogador venceu todas e manteve 100% de aproveitamento. Com esse ótimo retrospecto, ele espera repetir a dose na segunda partida da final, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador.

"Cada jogo tem a sua história, mas é bom lembrar que tenho 100% de aproveitamento diante do Vitória. Espero manter essa invencibilidade amanhã (quarta-feira) e ajudar o Santos a conquistar esse título tão importante", desejou.

O jogador, que já venceu o time baiano no Barradão - triunfo de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de junho de 2004 -, faz um alerta sobre a postura da equipe adversária.

"O Vitória precisa reverter a vantagem que construímos na partida de ida e vai partir com tudo para o ataque, contando com a pressão da torcida. Temos que jogar com calma e inteligência, além de procurar impor nosso ritmo de jogo", finalizou.

Léo espera manter a sua escrita contra a equipe baiana
Léo espera manter a sua escrita contra a equipe baiana
Foto: Sérgio Massom / Futura Press
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade