PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Léo relembra “sonho de criança” e celebra 200 jogos pelo Cruzeiro

Quando criança, o zagueiro Léo se limitava apenas a sonhar que um dia vestiria a camisa do Cruzeiro. Pois o desejo do defensor não só se realizou como foi muito além do que ele imaginava. Isto, porque, nessa terça, a camisa 3, que nunca escondeu ser torcedor da Raposa, completou 200 jogos pelo clube celeste […]

11 mai 2016 - 20h44
Compartilhar
Exibir comentários

Quando criança, o zagueiro Léo se limitava apenas a sonhar que um dia vestiria a camisa do Cruzeiro. Pois o desejo do defensor não só se realizou como foi muito além do que ele imaginava. Isto, porque, nessa terça, a camisa 3, que nunca escondeu ser torcedor da Raposa, completou 200 jogos pelo clube celeste na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, pela Copa do Brasil.

“Para mim é uma alegria muito grande, uma honra muito grande de vestir 200 vezes uma camisa recheada de títulos, recheado de histórias, de excelentes jogadores que já passaram por aqui, uma camisa que sempre admirei”, disse o zagueiro ao site oficial do clube.

Contratado em agosto de 2010, junto ao Palmeiras, o cruzeirense Léo acumula muito mais do que partidas pelo clube do coração. Em quase seis anos, o defensor acumula um bicampeonato brasileiro e outro mineiro em seu currículo, além de ocupar o posto de terceiro maior zagueiro artilheiro do Cruzeiro, com 16 gols, ficando atrás apenas de Cris e Geraldão, que marcaram cada um 25 e 30 gols, respectivamente.

“Conquistar títulos com essa camisa, chegar a essa marca, e chegar aos meus objetivos jogando no clube é de uma satisfação imensa. Muito bom saber que estou entrando para história de um clube. Quando criança, a gente sempre sonha em ser jogador de futebol, mas é difícil você planejar ou projetar algo do tipo, mas que, com muito suor e muita dedicação, a gente sempre visa buscar lugares mais altos. Hoje, conquistar essa marca com a camisa do Cruzeiro, camisa que eu sonhava em vestir, era tudo muito distante, e poder chegar a essa marca pelo clube é uma satisfação enorme”, destacou o zagueiro, que, apesar dos objetivos alcançados, não se dá por satisfeito.

“Quero buscar cada vez mais os títulos. Conquistar títulos brasileiros, buscar a Libertadores, que é algo que o Cruzeiro tem marcado na sua história, e espero realizar mais esses sonhos com essa camisa tão vitoriosa”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade