PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Levir admite superioridade da Ferroviária e projeta evolução

O Fluminense saiu vencendo por 2 a 0, mas a Ferroviária reagiu com um jogador a menos e acabou empatando por 3 a 3. Para o técnico Levir Culpi, faltou regularidade ao time tricolor, que acabou permitindo que a equipe paulista assumisse o controle durante boa parte do jogo. O treinador tricolor disse que o […]

4 mai 2016 - 23h01
Compartilhar
Exibir comentários

Fluminense sofreu três gols mesmo com um jogador a mais

O Fluminense saiu vencendo por 2 a 0, mas a Ferroviária reagiu com um jogador a menos e acabou empatando por 3 a 3. Para o técnico Levir Culpi, faltou regularidade ao time tricolor, que acabou permitindo que a equipe paulista assumisse o controle durante boa parte do jogo.

O treinador tricolor disse que o andamento da partida teve a característica da Copa do Brasil, um torneio marcado pelo espírito de decisão. “A Copa do Brasil tem isso, jogos decisivos, todos dão 100%. E esse jogo do Fluminense foi muito esquisito”, afirmou.

Na entrevista coletiva, Levir disse que não acredita em surpresas no futebol, porque o resultado de um jogo depende do estado de espírito do time, da concentração e de a bola entrar ou não. “Tivemos a chance do terceiro gol quando ainda estava 2 a 0 e perdemos. Temos que prever situações como essa. Ou estar preparado para enfrentá-las”, declarou.

O treinador do Fluminense disse que a equipe carioca foi superada pelo adversário no combate direto e na disposição dentro de campo. Levir disse que a equipe pode e deve melhorar de rendimento nas próximas partidas. “É uma questão de atitude. Não dá para treinar isso, mas dá para conversar sobre. Eles renderam mais do que a gente, mesmo quando estavam com dez jogadores”, admitiu.

Para o técnico do Fluminense, é a segunda vez em que ele observa seu time meio perdido em campo, com posicionamento errado. Ele disse que o comportamento da equipe foi semelhante ao que ocorreu no jogo contra o Botafogo, quando a equipe das Laranjeiras acabou eliminada do Campeonato Carioca.

O jogo de volta contra a Ferroviária será na quinta-feira, dia 12 de maio, às 21h30 (de Brasília), em Volta Redonda. O Fluminense pode até empatar por 2 a 2 que avança na Copa do Brasil por causa do critério dos gols feitos fora de casa. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade