PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir não terá um time inteiro contra Botafogo por problemas

4 set 2014 - 23h38
Compartilhar
Exibir comentários
Levir Culpo terá problemas para montar Atlético-MG no final de semana
Levir Culpo terá problemas para montar Atlético-MG no final de semana
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Sem várias opções no grupo, por contusões e Diego Tardelli na Seleção Brasileira, o técnico Levir Culpi precisou se virar para armar a equipe atleticana para a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Independência, e utilizou o jovem Carlos no ataque e Luan entre os titulares. Já com foco no Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador terá novamente que se desdobrar para ter um time competitivo em campo, já que serão 11 ausências.

Para o próximo encontro, Levir não terá um time inteiro de contundidos, suspensos ou atletas que estão servindo a Seleção Brasileira. Culpi destacou que a equipe nesta quinta foi bem e está tranquilo para o Botafogo. “Foi à formação que achei para este jogo. Todos jogaram bem, o time foi regularmente bem, o time tem elenco, isso facilitou o desenvolvimento do jogo. Esperamos ter reforços do DM, mas estou feliz com o desempenho de todos, a sequência é uma dúvida”, destacou. 

O Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Jemerson, o lateral direito Alex Silva, o volante Leandro Donizete e o atacante André, todos suspensos. Levir ainda tem Pedro Botelho, Pierre, Josué, Marion e Maicosuel que estão entregues ao departamento médico. O atacante Diego Tardelli e o ala Douglas Santos estão servindo Seleção Brasileira.

Com tantos problemas, Levir usou a brincadeira para tirar o peso de suas costas para o jogo contra o Botafogo. “No próximo jogo, eu sinceramente acho que temos soluções para o jogo, dois voltam, possivelmente, Guilherme e Marcos Rocha. Então eu chego amanhã tranquilo, vou dormi tranquilo hoje, jogamos bem. Vamos juntar 11 e entrar em campo contra o Botafogo”, brincou.

O treinador atleticano se mostrou contente com o atacante Luan na partida contra o Palmeiras. “O Luan é a confirmação, ele entrou bem em todas as partidas, ele segurou bem, eu fiquei com receio de não segurar os 90 minutos, jogou em ritmo intenso, mas ele segurou bem”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade