PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Lucas minimiza vazamento de funk: “Não tenho nada contra o Ricardo”

8 dez 2015 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Lucas comemorou intensamente a conquista da Copa do Brasil nos pênaltis sobre o Santos. Um vídeo em ritmo de funk, gravado para festejar o tricampeonato, vazou na internet recentemente, algo que não preocupa o jogador do Palmeiras.

De sunga e chinelos, Lucas reproduz a batida do funk enquanto um homem, com a medalha de campeão da Copa do Brasil, improvisa a letra. “Os caras só quer ganhar, eles tá de brincadeira e quem fez boca murcha foi o Ricardo Oliveira”, diz o cantor, com a devida licença poética para os erros gramaticas, no vídeo com menos de um minuto.

Lucas foi questionado sobre o tema na noite desta terça-feira, durante a gravação da edição de 2015 do Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta. Bem-humorado, o lateral direito minimizou o vazamento do vídeo, gravado durante um evento familiar.

“Estava no aniversário do meu irmão, só com os parentes e também comemorando o título. Acabamos fazendo uma brincadeira e o vídeo vazou. Acho que não tem problema. Ouvi declarações do Ricardo falando que essas provocações são normais e também vejo dessa forma”, declarou.

As comemorações em tom de deboche marcaram o título palmeirense. A despeito da série de brincadeiras com Ricardo Oliveira durante a última semana, Lucas assegurou que não tem diferenças com o centroavante e tampouco com o Santos, campeão estadual sobre o time alviverde em 2015.

“Eles foram felizes no Paulista e tiveram o funk deles. Não precisamos nos preocupar muito com isso, porque são coisas que ficam ali mesmo. Não tenho nada contra ele (Ricardo Oliveira) nem contra o Santos. Foi uma brincadeira que deveria ser interna e acabou vazando. Bem tranquilo”, afirmou.

O lateral direito do Palmeiras ainda teve o cuidado de esclarecer que apenas reproduziu a batida da música enquanto outra pessoa improvisava a letra. “Achei o funk um pouco ruim. Não gostei, não. Mas eu só estava de beatbox. Não cantei”, afirmou o jogador.

Expulso no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, vencido pelo Santos por 1 a 0, Lucas foi substituído por João Pedro na decisão. Depois de ganhar por 2 a 1 no tempo normal, o Palmeiras fez 4 a 3 nos pênaltis e conquistou o tricampeonato do torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade