0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Lucas vibra com novo contrato: "quero ficar por muito tempo"

17 fev 2011
01h01
atualizado às 01h36

A diretoria do São Paulo tem praticamente tudo certo para renovar o contrato do meia Lucas, titular absoluto da equipe e também destaque da Seleção Brasileira Sub-20. Depois de seu primeiro jogo com a camisa tricolor na temporada, já que acabou de voltar do Sul-Americano Sub-20, o garoto revelou seu desejo de permanecer por muitos anos no Morumbi.

Lucas teve grande atuação na vitória do São Paulo
Lucas teve grande atuação na vitória do São Paulo
Foto: Antonio Ronaldo / Futura Press

"A negociação está caminhando bem. Meu pai e meu empresário (Wagner Ribeiro) estão falando com o São Paulo e está praticamente tudo certo. Quero ficar por muito tempo no São Paulo, construir minha história e dar alegria ao torcedor", comentou.

Apesar de ser um dos destaques da equipe, Lucas ainda recebe o mesmo salário da época em que era das categorias de base. Por isso, a diretoria são-paulina dará um grande aumento ao atleta, com um novo contrato até 2015.

Como brilhou com a camisa da Seleção, o garoto chamou a atenção de clubes europeus, como o Barcelona, mas assegura que não pretende se transferir tão cedo para o exterior.

"Não está na minha hora de sair ainda. Se sou alguém na vida, eu devo muito ao São Paulo. E quero retribuir a confiança do clube", acrescentou.

Depois do período na Seleção, Lucas foi reintegrado ao elenco são-paulino na segunda-feira e já retomou a vaga de titular nesta quarta, na vitória por 3 a 0 sobre o Treze-PB, pela Copa do Brasil.

"Com o título sul-americano, a responsabilidade só aumentou. A expectativa ficou grande sobre minha volta e não queria decepcionar a todos. Nós conseguimos a vitória e vamos descansar para sábado", completou, citando o jogo contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade