0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Luís Fabiano pode treinar com elenco do São Paulo nesta sexta

28 abr 2011
19h07
atualizado em 4/5/2011 às 22h01

O atacante Luís Fabiano pode ser a novidade do treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma tendinite no joelho direito, o atleta deve ser liberado pelos médicos para voltar a trabalhar no campo depois de cinco dias no Reffis.

"Vamos ver se dá para ele ficar à disposição para treinar amanhã à tarde no campo. Daria para ver como ele se sai, mas ainda vai fazer tratamento pela manhã", explicou o médico do clube, José Sanchez.

Na semana passada, Luís Fabiano chegou a trabalhar no gramado quinta, sexta e sábado, mas depois voltou à fisioterapia, pois sentiu um incômodo. Na verdade, segundo o departamento médico do time tricolor, é normal o atleta sentir um pouco de dor neste momento da recuperação, pois precisa se acostumar com a cicatrização da região lesionada.

Aos poucos, o atacante terá de adquirir confiança para voltar a forçar o joelho. Sanchez ainda explicou que Luís Fabiano não esconde o desejo de fazer logo sua estreia pelo São Paulo.

"Ele está louco para jogar, mas queremos que ele vá para o time e não volte mais (ao departamento médico)", acrescentou o médico. Nesta quinta, enquanto estava próximo da sala de entrevistas, o atacante cantou várias vezes "O Fabuloso voltou".

Apresentado no dia 29 de março, Luís Fabiano chegou do Sevilla já com o problema no joelho. Mas a esperança é de que o atleta consiga ajudar o São Paulo nesta reta final da Copa do Brasil. Porém, o técnico Paulo César Carpegiani tem cautela e não confirma sua entrada na partida contra o Avaí, na quarta-feira, pelas quartas de final do torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade