PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Luxemburgo deve manter Paulinho no banco mesmo depois de gol

19 mar 2015 - 01h00
(atualizado às 01h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Paulinho, voltou a deixar a sua marca e empolgar a torcida do Flamengo que esteve presente no Maracanã na noite desta quarta-feira, na vitória contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo acha que ainda é cedo para exigir muito do atacante, que passou seis meses parado em função de uma lesão no joelho direito.

Luxemburgo comandando o Flamengo contra o Brasil-RS
Luxemburgo comandando o Flamengo contra o Brasil-RS
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo / Divulgação

Na entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o técnico rubro-negro pediu calma e adiantou que o jogador continuará no banco de reservas, no clássico de domingo, diante do Vasco, no Maracanã.

"O Paulinho vem de lesão e ainda mostra receio nas jogadas de velocidade. Ele vai melhorar com o decorrer dos jogos, e a torcida precisa ter paciência", afirmou o treinador, que colocou o atleta apenas no decorrer da partida desta quarta, na vaga de Alecsandro.

Luxemburgo elogiou a atuação da sua equipe na vitória sobre o Brasil e lembrou que o Flamengo teve mais de 70% de posse de bola, sem deixar o adversário se sentir à vontade em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade