PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Madureira é derrotado em Maringá e se complica

5 mar 2015 - 23h59
(atualizado em 6/3/2015 às 07h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Madureira não foi feliz na sua estreia na Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Willie Davids, o Tricolor de Conselheiro Galvão foi derrotado por 2 a 0 pelo Maringá. Agora, a equipe paranaense pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, no Rio de Janeiro, para seguir na competição. O time suburbano precisa estabelecer uma vantagem de três gols para prosseguir na disputa.

O Maringá partiu para cima do Madureira desde os primeiros minutos. E logo aos cinco minutos, Danilo Rios aproveitou rebote dentro da área e fuzilou com grande perigo. O time de Conselheiro Galvão tentava manter os atacantes da equipe da casa longe do seu gol, trocando passes e prendendo a bola.

Aos 15 minutos, Tadeu subiu mais do que todo mundo e cabeceou com perigo para o gol defendido por Jonathan.

Aos 21 minutos, o time paranaense marcou o primeiro gol. Danilo Rios fez ótimo passe para Gabriel Barcos, que, com o toque de extrema categoria por cima do goleiro Johathan, colocou coloca o Maringá em vantagem.

O domínio do Maringá era total. Aos 32 minutos, novamente Gabriel Barcos apareceu na área e cabeceou para o gol, mas a bola bateu na mão do zagueiro do Madureira, mas o árbitro considerou o lance como acidental. O time da casa ainda teve dois gols anulados, por impedimento, e o Madureira se manteve na defesa, preocupado em não sofrer mais gols.

O Madureira retornou para a segunda etapa com a equipe modificada e com uma postura mais agressiva. Já o Maringá continuava mais bem postado em campo.

Aos 16 minutos, Rafael Santiago recebeu cartão vermelho e deixou o Maringá com dez jogadores, depois de cometer falta violenta sobre Ramon. Com um jogador a mais, o Madureira partiu em busca do gol do empate, o que quase conseguiu aos 20 minutos, quando Rodrigo Pinho chutou forte e a bola explodiu na trave. Logo depois, foi a vez de Rodrigo Lindoso cobrar falta e obrigar o goleiro Tadeu a praticar grande defesa e evitar o gol do empate.

O time carioca assumiu o controle da partida e pressionou em busca do gol do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol, aos 40 minutos, Ruan fez boa jogada e cruzou para a área, o zagueiro Leozão tentou afastar e acabou colocando a bola dentro do seu gol, definindo o placar do jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade