PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Marcelo Oliveira define título alviverde: “comunhão de coisas boas”

3 dez 2015 - 00h55
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2015, o técnico Marcelo Oliveira disputou sua quarta final de Copa do Brasil em cinco anos, mas, pela primeira vez e à frente do Palmeiras, enfim conquistou o título. Durante a comemoração palmeirense, o treinador exaltou o trabalho árduo feito junto ao elenco alviverde para ganhar o troféu e definiu o momento como “uma comunhão de coisas boas”.

“Tem que comemorar muito. Foi muito difícil e muito merecido, por tudo que a torcida fez aqui também. Foi uma comunhão de coisas boas, entre time e torcida. Agora vamos fechar o ano de uma maneira muito boa”, exaltou, apontando para os 39.660 presentes em dia de festa e recorde de público no novo Palestra Itália.

O técnico também disparou contra quem apontou o favoritismo ao título para o lado do Santos, que passeou sobre o São Paulo na semifinal com duas vitórias por 3 a 1, enquanto o Palmeiras, assim como na decisão, precisou dos pênaltis para despachar o Fluminense.

“As pessoas precipitadamente acharam que o Santos humilharia a gente lá e aqui. Mas não é assim, nesse clube tem trabalho, tem camisa, e tem essa torcida. Com isso na arquibancada, o jogador tem que correr muito para ganhar o jogo”, disse.

Após vitória do Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro, o treinador foi um dos que manteve discurso confiante para a conquista. E, após três vice-campeonatos desde 2011, dois com o Coritiba e um à frente do Cruzeiro, Marcelo Oliveira enfim pôde soltar o grito de campeão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade