PUBLICIDADE

Mendieta explica pedido de silêncio à torcida e se desculpa

15 mai 2014 - 01h11
(atualizado às 02h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos vestiários do Pacaembu após a vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meio-campista Mendieta pediu desculpas à torcida do Palmeiras por ter comemorado seu gol, o primeiro da noite, pedindo silêncio.

Veja os resultados e a chave da Copa do Brasil

<p>Gol de Mendieta abriu caminho para classificação do Palmeiras</p>
Gol de Mendieta abriu caminho para classificação do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Peço desculpas para a torcida do Palmeiras porque é única e sempre apoia. Aquilo foi para três ou quatro torcedores que estavam xingando desde o começo", explicou o camisa 8.

Mendieta foi escolhido por Alberto Valentim para ser o armador do time na ausência de Valdivia, que se apresentou à seleção chilena em preparação para a Copa do Mundo. A partir do jogo de domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, ele terá a concorrência do ex-vascaíno Bernardo, regularizado nesta quarta.

Com Alberto Valentim no comando, a orientação era fazer o que Valdivia faz quando joga. "Joguei onde vinha jogando o Valdivia, ele pediu para fazer o que ele faz. Pude estar ali na hora certa para fazer o gol. Sempre quando jogo tento fazer meu trabalho, ajudar o time, criar as jogadas. Mas o Valdivia é um grande jogador, é difícil suprir a falta dele", completou Mendieta, amigo do chileno.

O jogador também comentou sobre a atual situação do comando técnico da equipe e se animou com a possibilidade de ser treinado pelo também paraguaio Chiqui Arce, ídolo do Palmeiras.

"É um bom nome, que tem e sabe da história do clube. Se vocês estão falando que a diretoria falou com ele, é um grande treinador, que ajudaria muito", disse o meia, que deve justamente a Arce a única convocação para a seleção paraguaia até o momento, em 2012.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade