PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ney Franco elogia jovens do Coxa, mas admite foco no Brasileiro

27 ago 2015 - 23h57
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba não conseguiu dar sequência a sua campanha na Copa Sul-americana e, depois de perder o jogo de ida diante do Grêmio, no Couto Pereira, voltou a sofrer um revés, desta vez por 3 a 1, em Porto Alegre. Com a cabeça no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco aproveitou para colocar um time bastante modificado, utilizado vários garotos da base, que tiveram sua prova de fogo para conquistarem seu espaço no clube.

"Contamos hoje com 10 jogadores da base. Thiago Lopes, Guilherme, Juninho. São garotos que estamos preparando, são o futuro do Coritiba”, afirmou o comandante coxa-branca , que ficou satisfeito com o que viu, garantindo que o grupo ganhou novas peças para a sequência da temporada. "Esses garotos mostraram personalidade e são alternativas para nós e para o Coritiba na sequência", completou.

O treinador admitiu que também tinha em mente o próximo jogo diante do Tricolor, agora pelo Brasileirão, no domingo. “Essa formação foi pensando no jogo de domingo. Optamos por montar uma equipe forte, mas com alterações. Domingo precisamos ter força física, buscar o jogo e tentar a quarta vitória seguida. Se conseguirmos vencer o Grêmio, vou dizer que a nossa estratégia foi completamente coerente para as duas competições", avaliou.

Por isso, Ney Franco projeta um time descansado e com o vigor necessário para, fora de casa, tentar a vitória que pode significar um passaporte pra fora da zona de rebaixamento. “Domingo nós temos que impor nosso jogo no aspecto técnico e físico. Vamos buscar o jogo e o resultado“, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade