0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Neymar concentra holofotes e quer ficar até Libertadores

5 ago 2010
02h02
atualizado às 14h20

Diferentemente da partida da Vila Belmiro, quando se destacou com um gol e um pênalti perdido, o atacante Neymar não teve uma atuação marcante no Estádio Barradão, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, nesta quarta-feura, em Salvador.

Ainda assim, o jogador, que simboliza o atual grupo do Santos com um estilo talentoso, irreverente e às vezes polêmico, centralizou as atenções da imprensa na comemoração do título da Copa do Brasil, dando entrevistas exclusivas para todas as emissoras de televisão que transmitiam o jogo.

"Eu tenho só dezoito anos, sou muito novo para sair", disse para a TV Globo . Para alegria da torcida santista, o atleta manteve o discurso no canal Sportv : "quero ficar até a Libertadores, até o fim do meu contrato, e conquistar também o Brasileiro e a Sul-Americana", afirmou.

Na ESPN Brasil , Neymar mostrou uma camiseta em que agradecia às pessoas a quem deve gratidão pelas suas conquistas na precoce carreira: "Deus, pai, mãe, irmã e amigos", listou o jovem, de 18 anos, artilheiro da Copa do Brasil com 11 gols.

Deixou o Barradão com o título da Copa do Brasil e de artilheiro da competição. Seu amigo Paulo Henrique Ganso foi escolhido o melhor do torneio, mas todos os olhos estavam voltados para o irreverente Neymar.

Neymar comemora título da Copa do Brasil
Neymar comemora título da Copa do Brasil
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade