0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Neymar é ovacionado em último treino do Santos antes de decisão

3 ago 2010
16h18
atualizado às 20h10

Depois da confusão na chegada do Santos em Salvador, ainda no aeroporto da cidade, onde o time enfrenta o Vitória pela final da Copa do Brasil, o último treino dos jogadores antes da decisão também foi bastante eufórico.

Com cerca de 200 pessoas acompanhando o treinamento no CEPE Petrobras, local onde o time está treinando na capital baiana, o técnico Dorival Júnior comandou apenas um trabalho reduzido com bola, seguido de um treino físico.

No entanto, do lado de fora do campo, separadas do gramado por alambrados, centenas de pessoas davam incentivos aos atletas com gritos. Mesmo após o pênalti perdido no primeiro jogo, na Vila Belmiro, e algumas vaias da torcida, o jovem Neymar foi o mais ovacionado desde a sua entrada no gramado. Robinho e Ganso também também tiveram seus nomes bastante gritados pelos torcedores.

Alguns policiais da Rotamo (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Salvador e soldados da Polícia Militar organizaram as pessoas que quiseram acompanhar o treino.

A expectativa é que o Barradão receba cerca de 35 mil pessoas na grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50.

Destaque do Santos, Neymar segue em alta com a torcida
Destaque do Santos, Neymar segue em alta com a torcida
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade