PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Grêmio oficializa venda de Mário Fernandes após a Copa do Brasil

26 abr 2012 - 00h10
(atualizado às 02h19)
Compartilhar

O lateral direito Mário Fernandes deixará de ser jogador do Grêmio no próximo mês de agosto. Nesta quarta-feira, o time gaúcho assinou os papéis que oficializam a transferência do atleta, 21 anos, para o CSKA Moscou, da Rússia, por 15 milhões de euros. O clube gaúcho deve levar 50% deste valor, ficando com 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões.

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times da Copa do Brasil 2012

O Grêmio conseguiu a manutenção do lateral direito até o final da Copa do Brasil, principal objetivo do clube neste primeiro semestre. No entanto, como tem exame marcado na semana que vem, Mário Fernandes terá que viajar à Rússia e não deve acompanhar a delegação que vai ao Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na abertura das oitavas de final da competição.

Existe, no entanto, a possibilidade de Mário atuar no Gre-Nal deste domingo, válido pela final da Taça Farroupilha. Nesta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino e iniciou o mistério para o clássico. Outro que pode retornar é o centroavante Marcelo Moreno, que teve bom aproveitamento em um treinamento de finalizações e está plenamente recuperado da lesão sofrida na coxa no início do mês.

Mario Fernandes vai fazer exames e por isso não deve encarar o Fortaleza
Mario Fernandes vai fazer exames e por isso não deve encarar o Fortaleza
Foto: Lucas Uebel / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade