PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Palmeiras aposta em Inter jogando "por uma bola" no Palestra Itália

29 set 2015 - 08h38
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras se classificará às semifinais da Copa do Brasil se segurar o 0 a 0 nesta quarta-feira, no Palestra Itália, mas não acredita que o Inter buscará o ataque. Após dominar a partida de ida e criar diversas chances no empate por 1 a 1 no Beira-Rio, na semana passada, o Verdão aguarda um adversário cauteloso, apesar de igualdade por dois ou mais gols manter os gaúchos na competição.

“Não acho que o Inter virá para cima. Conheço o Argel e ele é esperto demais. Vai dar uma segurada, jogar por uma bola”, projetou Robinho, apostando no poder ofensivo do time. “Quando estamos naqueles dias, é complicado para quem vem para cima na nossa casa, querendo atacar. Estamos fazendo muitos gols.”

O Palmeiras já atingiu 100 gols na temporada e, apesar do domínio são-paulino no Choque-Rei de domingo, sentiu força nos zagueiros por não dar tantas oportunidades ao São Paulo no Morumbi. Agora, a confiança fica também na torcida, que já adquiriu mais de 24 mil ingressos para o jogo de quarta-feira.

“No enfrentamento de duas equipes desse nível, é claro que o local pesa um pouco. Mas são dois times acostumados a jogos grandes, decisões. Temos de nos cuidar bastante porque o intervalo entre esses dois jogos é muito curto”, recomendou Prass, aliviado pela recuperação do gramado que não fará o time atuar no Pacaembu – na sexta-feira, a cantora Katy Perry fez show no estádio palmeirense e danificou parte do campo.

“Não tem jogo da volta, não tem como recuperar pontos perdidos. É um jogo decisivo. Graças a Deus, vamos voltar para a nossa casa e espero que a torcida lote de novo, pressione, para que possamos passar de fase”, prosseguiu Fernando Prass.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade