PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Palmeiras celebra aniversário com classificação e só lamenta sofrer gols

27 ago 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

“Hoje, o Palmeiras faz 101 anos, estão todos felizes. Garanto que o presidente está muito feliz também com essa classificação agora”, sorriu Dudu ao deixar o gramado do Mineirão nessa quarta-feira, dia do aniversário do clube. A única lamentação do time na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, foram os gols sofridos.

“Viemos para pressionar, marcar forte, saímos no contra-ataque e fizemos os gols cedo. Isso facilitou muito. Só relaxamos quando não podíamos e deixamos que o Cruzeiro fizesse os gols. É natural sair com placar favorável e relaxar. Mas isso não pode acontecer”, cobrou Zé Roberto, capitão do Verdão na partida.

A equipe entrou em campo com a vantagem de ter vencido na ida por 2 a 1 e ganhava por 3 a 0 aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Rodrigo já tinha sido expulso pelo clube mineiro. O relaxamento ficou claro, com o Cruzeiro descontando pouco antes do intervalo e convertendo pênalti cometido por João Pedro.

“Tomamos um gol de bobeada e outro de pênalti porque o juiz entendeu assim. Estava 3 a 1, é mais fácil dar pênalti assim”, cobrou Prass. “O primeiro tempo determinou o resultado do jogo porque tivemos uma atuação muito acima, com três gols, bola na trave... Só precisávamos tocar mais a bola para fazê-los correr no segundo tempo. É normal diminuir o ritmo, só que fomos castigados com um gol de pênalti”, prosseguiu o goleiro.

“Nosso time foi bem, entrou marcando bem, compactado. Sabíamos que teríamos espaço no contra-ataque com o Gabriel Jesus, que é rápido, e o Barrios, que segura bem a bola no ataque. Estamos de parabéns pela classificação. Só ficamos chateado por termos jogado com um a mais e levado dois gols, mas vamos trabalhar para chegar bem contra o Joinville, no domingo”, falou Dudu, já pensando no Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade