PUBLICIDADE

Palmeirenses reclamam de árbitro por pênalti: nos complicou

28 ago 2014 - 01h11
(atualizado às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>&Aacute;rbitro manda p&ecirc;nalti voltar,&nbsp;e Henrique reclama da marca&ccedil;&atilde;o</p>
Árbitro manda pênalti voltar, e Henrique reclama da marcação
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

Ricardo Gareca considerou que Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo parelho, e ainda vê o duelo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil aberto, após a derrota por 1 a 0 no Pacaembu. O treinador, porém, contestou a decisão do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que mandou Henrique cobrar pênalti novamente, após invasão na área - após converter a primeira, o centroavante bateu para fora a segunda. O argentino questionou se a atitude é comum no o País.

"Temos que finalizar mais e melhor, mas foi uma partida parelha. Queria saber quantas vezes no Campeonato Brasileiro se repetiu pênalti, se é contínuo repetir pênaltis. Mas já passou. Na última jogada, não sei se era para expulsar o jogador do Atlético-MG. É interpretação", analisou o treinador.

O atacante Henrique, que foi protagonista no lance do pênalti, e o goleiro Fábio também desabafaram sobre a atitude do árbitro. "O juiz nos complicou, o Henrique fez o gol, e ele voltou atrás", disse o arqueiro.  "Acontece. Para mim foi a mesma coisa que aconteceu contra o São Paulo", disse Henrique, na saída para o intervalo.

Satisfeito com a entrega de seus jogadores, o técnico ainda não abre mão da Copa, apesar do momento complicado no Campeonato Brasileiro. Segundo Gareca, não há motivo para priorizar alguma das competições, ainda que o time esteja só uma posição acima da zona de rebaixamento no nacional.

"Eu penso que podemos disputar as duas competições. Ainda temos chances concretas na Copa do Brasil. Não perco a esperança e a fé. No Brasileiro é importante melhorar e subir na tabela. Sábado é outra final", completou, lembrando do jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade