PUBLICIDADE

Perícias marcam inquérito, e Aranha não será ouvido de novo

17 set 2014 - 15h23
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O principal personagem do jogo entre Grêmio e Santos, nesta quinta-feira, não precisará ir novamente à 4ª Delegacia de Polícia em Porto Alegre. Com o inquérito ainda em andamento, o delegado Herbert Ferreira não pretende chamar o goleiro Aranha para depor novamente. Ainda restam 11 dias de investigação antes dos indiciamentos.

Aranha was the target of the racial abuse.
Aranha was the target of the racial abuse.
Foto: Getty Images

A presença de Aranha em Porto Alegre traz à tona novamente o que aconteceu no dia 28 de agosto, quando o goleiro acusou alguns torcedores do Grêmio de injúrias raciais durante a vitória santista por 2 a 0, pela ida da Copa do Brasil. Por ora, não há mais depoimentos marcados na 4ª Delegacia. Mas ainda é possível que isso aconteça, caso Ferreira entenda que seja necessário.

Atualmente, o inquérito passa por um período de diligência, com peritos analisando as imagens. O prazo legal é de 30 dias, o que deve ser utilizado pela polícia gaúcha para indiciar responsáveis pelas acusações feitas por Aranha.

Nesta terça-feira, o técnico gremista Luiz Felipe Scolari deu uma declaração polêmica ao se dirigir aos jornalistas presentes no treinamento e questionar se todos "iam cair na esparrela" do goleiro novamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade