0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Por título, André diz que não se importaria com a reserva

3 ago 2010
16h52
atualizado às 17h16

Prestes a deixar o Santos, já que foi negociado com o Dynamo de Kiev (UCR) e deve se apresentar ao seu novo clube após a definição da Copa do Brasil, o atacante André vive a expectativa de se despedir com mais um título. Após conquistar o Campeonato Paulista de 2010, o time alvinegro decide a Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão. Por isso, o centroavante declarou que, mesmo se o técnico Dorival Júnior abrir mão de escalá-lo como titular, não ficará chateado.

"Não ficaria frustrado. Ficaria chateado apenas se nós perdêssemos o titulo", afirmou André, que pode ser o escolhido para deixar o time caso o treinador abandone o esquema 4-3-3 para reforçar o meio de campo.

Neste caso, o time atuaria no 4-4-2, com o meia Marquinhos - autor do segundo gol da vitória santista no jogo de ida contra os baianos, por 2 a 0, na Vila Belmiro - como titular. "O Dorival tem outras opções. Se eu tiver que ficar no banco, vou respeitar a opinião do professor e dar o meu máximo se tiver a oportunidade de entrar no decorrer da partida", disse o atacante.

Sobre os últimos momentos com o grupo santista, André disse que tem procurado aproveitar ao máximo o período que tem passado com os seus companheiros.

"Está sendo triste por um lado, e alegre por outro. Espero que eu possa levar a alegria que o pessoal sempre teve aqui, comigo, para o Dynamo de Kiev. Essa união sempre foi muito boa e o time está preparado para fazer um grande jogo. Espero sair campeão e feliz".

Atacante já está negociado com o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e deixa o time após a final da Copa do Brasil
Atacante já está negociado com o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e deixa o time após a final da Copa do Brasil
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade