PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Prass fica “meio atordoado”, chora e puxa o hino palmeirense no Palestra

3 dez 2015 - 01h07
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Prass se firmou definitivamente na história do Palmeiras na noite desta quarta-feira. Foi do goleiro o último gol da disputa de pênaltis com o Santos, no Palestra Itália, que sacramentou a conquista da Copa do Brasil.

Após estufar a rede, Prass ficou tão emocionado que quase não conseguiu se pronunciar. O goleiro chorou bastante antes de conceder entrevistas dentro de campo.

“Estou meio atordoado. Tive que sentar para ver o que aconteceu”, comentou Prass. “Vou ter que dormir e acordar amanhã de manhã para entender”, acrescentou o herói palmeirense.

Prass ainda vai demorar muito a dormir. Com as lágrimas enxugadas, ele iniciou uma interminável festa pelo título da Copa do Brasil ainda no gramado. Enrolou-se em uma bandeira do Palmeiras e até pegou um microfone para puxar o hino do clube, entoado junto com a torcida.

A alegria do goleiro tinha um motivo a mais. No ano passado, ele foi um dos que sofreram bastante com mais uma ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Estávamos lutando para não cair. Foi muito difícil. Não que os outros não mereçam, mas aqueles que estavam aqui naquela época merecem mais. Conseguimos reerguer o Palmeiras”, celebrou o ídolo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade