0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Presidente do Santos chama Barradão de "pedaço de mangue"

6 ago 2010
14h20
Samir Carvalho
Direto de Santos

Os santistas ficaram insatisfeitos com a recepção que tiveram no Estádio Barradão, em Salvador, na última quarta-feira, quando os santistas conquistaram o primeiro título da Copa do Brasil. Além das dificuldades de acesso ao estádio, o dois ônibus do clube - que levavam os jogadores e dirigentes - foram apedrejados por torcedores do Vitória.

Uma das pedras quebrou o vidro do ônibus - que levava os dirigentes e conselheiros do Santos - e acabou atingindo um conselheiro, que teve a cabeça cortada pelos estilhaços.

Se não bastasse o problema com os torcedores baianos, a diretoria do Santos não gostou da recepção dos dirigentes do Vitória feita à delegação santista. Além disso, o presidente do clube,Luis Álvaro não poupou críticas ao gramado do Barradão, que foi chamado pelo mandatário de "pedaço de mangue".

"O dia foi uma luta, o acesso ao estádio é ruim. O gramado parecia um pedaço de mangue. Favorece o chuveirinho do adversário, prejudica o nosso toque de bola. A partida foi mais um capítulo da história do Santos. Nada do Santos cai do céu", afirmou o presidente.

Jogadores do Santos comemoram título inédito
Jogadores do Santos comemoram título inédito
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade