PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Primeira derrota em casa no ano custa R$ 150 mil ao Paraná

25 abr 2013 - 01h58
(atualizado às 02h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>São Bernardo venceu Paraná por 3 a 2</p>
São Bernardo venceu Paraná por 3 a 2
Foto: Joka Madruga / Futura Press

A derrota por 3 a 2 para o São Bernardo-SP pela Copa do Brasil, no Ecoestádio Janguito Malucelli, só agravou o momento atual do Paraná. Com o técnico Toninho Cecílio desanimado e prestes a sair, o clube também deixou de faturar dinheiro.

Caso eliminasse a equipe paulista e passasse para a segunda fase, o Paraná iria lucrar mais R$ 150 mil aos seus cofres. Entretanto, o resultado não foi o esperado. “Já havia dito que o adversário tinha um time bom, com jogadores de nível Série A e B”, justificou o treinador.

O revés, entretanto, não é comum nesta temporada. Em 2013, o time paranaense havia perdido apenas três vezes em 22 jogos, com dez empates e nove vitórias. Atuando em casa, o Paraná estava invicto.

Nas 11 partidas disputadas, variando entre Vila Capanema, Vila Olímpica e Ecoestádio, a equipe venceu em cinco oportunidades e ficou na igualdade seis vezes. Quando não podia perder de jeito nenhum, aconteceu.

“Fizemos um bom primeiro tempo, chegamos várias vezes no gol adversário, mas faltou tranquilidade. Não soubemos administrar e, em quatro minutos, levamos a virada. Já no segundo tempo, demos espaços por precisar do resultado e o Bady acabou decidindo”, lamentou Cecílio.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade