0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Rapidamente, torcida esgota kits do título da Copa do Brasil

7 ago 2010
12h58
atualizado às 13h55

Empolgado pela grande temporada do Santos, campeão paulista e da Copa do Brasil, os torcedores do time esgotaram em poucas horas o kit comemorativo em alusão ao inédito título do torneio nacional, conquistado diante do Vitória, na última quarta-feira, no Barradão.

Os kits, que contêm uma camisa oficial da partida final utilizada pelos atletas (com selo comemorativo da Copa do Brasil e certificado de autenticidade), um quadro-rede (com um pedaço da rede da Vila Belmiro utilizada na primeira partida) e uma foto em tamanho A3 do elenco (autografada por todos os jogadores da equipe), foram lançados na última sexta pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e pelo gerente de marketing do clube, Armênio Neto.

Os produtos foram comercializados a partir do começo da tarde da própria sexta, e antes das 20h todos os 36 kits colocados à venda já tinham sido negociados. Cada kit custava R$ 2 mil e o torcedor podia parcelá-lo em até dez vezes.

O próximo passo dessa ação de marketing é marcar uma data especial para que o presidente do clube alvinegro entregue os kits. Nesta ocasião, depois da entrega for feita por Luis Álvaro, os compradores do produto serão divididos em dois times e poderão disputar um jogo na Vila Belmiro.

JOgadores comemoram título; kit contém camisa em jogo, rede da Vila Belmiro e foto do elenco autografada
JOgadores comemoram título; kit contém camisa em jogo, rede da Vila Belmiro e foto do elenco autografada
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade