1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Reforços elogiam Atlético-GO e falam em acesso para Série A

8 abr 2014
21h53
atualizado às 22h19
  • separator
  • comentários

A diretoria de futebol do Atlético-GO apresentou oficialmente nesta terça-feira mais três reforços para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série B. O lateral esquerdo João Lucas e os meio-campistas Marcus Winícius e Wágner Carioca elogiaram a estrutura do clube e falaram sobre as chances de acesso do time rubro-negro para a Série A.

João Lucas (esq), Marcus Winícius (centro) e Wágner Carioca foram apresentados
João Lucas (esq), Marcus Winícius (centro) e Wágner Carioca foram apresentados
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Os volantes Marcus Winícius, 28 anos, e Wágner Carioca, 27 anos, estão treinando no CCT do Urias Magalhães há alguns dias e foram regularizados nesta terça-feira. Outro que também teve seu nome publicado no BID da CBF é o lateral João Lucas, 22 anos, que chegou em Goiânia no início dessa semana e já faz sua estreia nesta quarta-feira.

Marcus Winícius revelou que desde sua chegada no clube pôde confirmar as boas informações que foram passadas a ele por jogadores que trabalharam no clube. “A gente conhece muitas pessoas que jogaram aqui e sempre falam muito bem da estrutura, agora a gente só veio comprovar. É um clube que tem totais condições de conquistar o acesso”, frisou.

Com passagens por Figueirense e São Caetano, o experiente Wágner Carioca adotou a mesma linha e acredita que o clube tem condições de subir para a elite do futebol brasileiro. “Tive uma impressão muito boa, clube com uma estrutura imensa e que é merecedor de estar na Série A”, salientou.

João Lucas participou apenas de dois treinamentos táticos e acredita que como o time está bastante modificado pode sofrer com a falta de entrosamento. No entanto, o jovem lateral deu a receita para minimizar o problema.

“Como a gente ainda não tem o entrosamento necessário pelo pouco tempo de treino, não pode faltar empenho, vontade de vencer e organização dentro de campo, cada um em sua função”, analisou.

O técnico Marcelo Martelotte já confirmou que os três jogadores farão suas estreias nesta quarta-feira contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. Além deles, o lateral direito Jonas e o atacante Josimar também serão novidades. O time titular está definido com: Márcio; Jonas, Paulo Henrique, Victor Oliveira e João Lucas; Marcus Winícius, Wágner Carioca, Alex Nemetz e Felipe Brisola; Diogo Campos e Josimar.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade