1 evento ao vivo

Renato Gaúcho deve manter Grêmio com três zagueiros e três volantes

20 ago 2013
18h28
atualizado às 18h28
  • separator
  • 0
  • comentários

A delegação do Grêmio chegou na tarde desta terça-feira em Santos, onde na quarta encara o time da casa no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho não confirmou a escalação que pretende utilizar, mas deverá repetir a formação que venceu o Vasco da Gama no último sábado por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.

<p>Time de Renato Ga&uacute;cho pega Santos pela Copa do Brasil</p>
Time de Renato Gaúcho pega Santos pela Copa do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A única modificação é o retorno do zagueiro Bressan, que no final de semana estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e foi substituído por Gabriel.

Embalado pela sequência de três vitórias consecutivas no Brasileiro, o time tricolor sabe que um empate com gols, pelo saldo qualificado marcando na casa do adversário, já pode ser considerado um resultado positivo diante do Santos.

“Agora a gente dá uma pausa no Brasileiro e foca totalmente na Copa do Brasil. É o nosso objetivo também ser vencedor nesta competição. A gente espera fazer uma grande partida e levar uma boa vantagem para Porto Alegre. Se der pra vencer é ótimo, mas se for empate com gols também será muito importante”, destacou o lateral direito Pará.

O time gremista para o confronto contra o Santos está encaminhado com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Ramiro, Riveros, Souza e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade