PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Reunião gera otimismo e Prass crê em renovação "mais cedo ou mais tarde"

19 ago 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

A reunião envolvendo seus representantes e a diretoria do Palmeiras nessa terça-feira deixou Fernando Prass otimista. Na chegada ao Palestra Itália para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro deu a entender que a renovação de seu contrato, que acaba em 31 de dezembro, é questão de tempo.

“Eu não estava na reunião, estava treinando, mas a conversa foi boa. E sou um cara muito otimista. Quando as duas partes querem, se chega a um acordo. Acho que é isso que vai acontecer”, apostou o jogador de 37 anos.

De acordo com o camisa 1, não há empecilhos para o acordo. “Tempo de contrato, valores e produtividade estão bem resolvidos. O Palmeiras quer que eu fique e quero ficar. Mais cedo ou mais tarde se resolve. Espero que mais cedo”, comentou.

Fernando Prass acertou com o Palmeiras em dezembro de 2012, um mês depois do rebaixamento do clube. Conquistou a Série B do Brasileiro do ano seguinte, chorou com a sofrida permanência na primeira divisão no ano passado e passou a ser idolatrado pelas defesas de pênalti em Itaquera que eliminaram o Corinthians na semifinal do Paulista desta temporada. Tem 131 jogos pelo Verdão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade