0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Robinho fala em ficar e pede amadurecimento a garotos

5 ago 2010
00h21
atualizado às 02h05

Com 26 anos, Robinho começa a se despedir da imagem de "menino da Vila". Após conquistar o título da Copa do Brasil, o atacante aproveito a comemoração para pedir o amadurecimento dos jovens jogadores da equipe, que abusaram da técnica durante o torneio.

"A gente trabalhou bastante, merecemos. Vencer dois títulos em seis meses é muito bom. Mas temos que amadurecer mais. Nesse momento tem que ter calma e segurar essa molecada", explicou Robinho ainda no gramado.

O atacante voltará ao Manchester City, clube que o emprestou ao Santos, e ainda não tem seu futuro definido. Robinho tenta seguir na equipe paulista, mas não demonstrou otimismo. "Espero continuar, mas não sabemos o que vai acontecer. No que depender de mim, meu coração está aqui e quero continuar", afirmou.

"Tenho que conversar com o Manchester City, porque contratos foram feitos para ser cumpridos. Se não liberarem, sigo por lá", explicou Robinho.

Enquanto conversava com a imprensa, o atacante Zé Eduardo brincou com o companheiro famoso, dizendo que "o amava". Os dois atletas envolveram-se em polêmica durante a semana, quando Zé Eduardo afirmou que sua falta não seria sentida quando Robinho deixasse o clube.

Sobre o assunto, o "Rei das Pedaladas" demonstrou bom humor. "Também amo ele. É moleque, mas joga muito. Precisa amadurecer", disse.

Robinho tenta permanecer no Santos e pede amadurecimento da equipe
Robinho tenta permanecer no Santos e pede amadurecimento da equipe
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade