0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Robson é liberado pelo Santos e estreia pelo Avaí diante do São Paulo

3 mai 2011
19h50
atualizado às 21h00

Depois de passar uma temporada no Santos, ser titular no início do Campeonato Paulista, mas acabar ficando fora da equipe no meio do torneio regional e da Copa Libertadores, o meio-campista Robinho acertou seu retorno ao Avaí. O jogador, que já tinha pré-contrato com o clube catarinense, foi liberado essa semana e já estreia nesta quarta-feira diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

"Não via a hora de voltar a jogar. Só de saber que já irei viajar com a equipe e estar à disposição do Silas estou feliz, dá uma outra auto-estima. Conversei com o Silas, treinei esses dias e ainda bem que meu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID)", ressaltou.

Robinho, aliás, não vê a hora de marcar um gol. "Já está na hora. Esse ano ainda não consegui marcar e seria muito especial poder estrear pelo Avaí com um gol na Copa do Brasil", avisou. Sobre o duelo desta quarta-feira diante do São Paulo, Robinho sabe que não terá vida fácil, mas avisa que o time tricolor também não.

"Vamos correr muito amanhã no Morumbi. O São Paulo terá que brigar para conseguir um bom resultado. Eles sabem que jogar depois na Ressacada é complicado, claro que eles irão querer definir o jogo no Morumbi e estamos preparados", finalizou.

Robson volta ao Avaí depois de passagem pelo Santos
Robson volta ao Avaí depois de passagem pelo Santos
Foto: Beto Loffel / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade