PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Santa Cruz mantém esquema e terá nova zaga na Copa do Brasil

2 abr 2013 - 13h27
(atualizado às 13h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Willian Alves saiu da reserva e vem atraindo atenção da imprensa com boas atuações</p>
Willian Alves saiu da reserva e vem atraindo atenção da imprensa com boas atuações
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Com o time do Santa Cruz embalado após as vitórias sobre o Petrolina e Náutico, o treinador Marcelo Martelotte decidiu manter o mesmo esquema do Campeonato Pernambucano na estreia da equipe na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, a partir das 20h30. No jogo contra o Guarany, em Juazeiro do Norte (CE), a equipe pernambucana volta a atuar no 4-5-1, mas com uma zaga formada por Renan e Willian Alves.

Até pouco tempo, os dois eram reservas da melhor defesa de Pernambuco. Com César Lucena e Vágner, o time de Martelotte levou apenas cinco gols no Estadual. Mas os dois jogadores foram obrigados a sair, já que o capitão se transferiu para o América-MG e o outro titular está contundido.

Willian Alves, que fez uma boa partida no clássico contra o Náutico, espera agora contar com o entrosamento que ganhou nos treinos no time reserva. “Desde que entrei no lugar do Vágner estava procurando fazer bons jogos para me manter como titular e espero fazer boas partidas para me manter na equipe”, dá a dica o jogador, eleito melhor da partida contra o Náutico, no último domingo, por toda a imprensa pernambucana.

O time do Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Willian Alves, Renan, Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho, Natan, Raul; Dênis Marques. Além da nova dupla de zaga, a única mudança é a volta do volante Anderson Pedra, que estava suspenso no Pernambucano.

Assim como o time do Santa Cruz, que perdeu para o Penarol ano passado na Copa do Brasil, o meio-campista Raul também teve uma recente má experiência na Copa do Brasil.

“Sou cearense, tenho visto os jogos do Guarany, soube que eles venceram o Ceará e Fortaleza e a gente tem que ficar ligado nisso. A gente tem que jogar e mostrar que vamos ser mais fortes dentro de campo. Não adianta falar que somos favoritos”, diz ele, lembrando que em 2012 jogava pelo ABC e vencia por 2 a 0, mas o time acabou sofrendo uma virada e sendo eliminado diante do Vitória, na segunda fase.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade