PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos volta a culpar cansaço e crê em fator Vila por vaga

21 mai 2015 - 00h53
(atualizado às 00h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Fernandes voltou a reclamar publicamente do cansaço do Santos após a derrota por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O comandante santista apontou que a equipe sentiu, principalmente, a viagem e as dimensões do campo, mas acredita que a Vila Belmiro pode ajudar na classificação santista. A partida da volta ainda não tem data definida.

Marcelo Fernandes atribuiu ao cansaço a primeira derrota após o título paulista
Marcelo Fernandes atribuiu ao cansaço a primeira derrota após o título paulista
Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

“O Santos teve alguns jogadores que sentiram o campo grande e a viagem. A equipe não se portou bem, mas era uma partida importante, e Sport fez uma grande partida. Acho que o 2 a 1 foi um placar justo”, disse o treinador.

“O Sport congestionou muito a área do Lucas Lima, deram poucas chances para que pudéssemos entrar com a bola. É ter paciência, alguns sentiram, mas foi só a primeira parte. Temos tudo para resolvermos na Vila”, completou.

Para o confronto, o treinador havia cogitado a possibilidade de poupar alguns titulares, mas recuou. Fernandes, no entanto, não conseguiu realizar um trabalho tático e externou que precisou resolver a escalação na base da conversa.

Durante a semana, o volante Renato chegou a acusar dores no músculo posterior da coxa esquerda, questão amenizada pelo treinador. O clube viaja na sequência para Chapecó, em Santa Catarina, onde enfrentará no fim de semana a Chapecoense, pela Série A .

Com a derrota, a equipe precisa vencer por 1 a 0 para se classificar. Se for eliminado na atual fase, o Santos disputará a Copa Sul-Americana

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade