0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Sassá se emociona com gol marcado na volta aos gramados

O Botafogo, com um time de reservas, sofreu, mas se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil ao empatar com o Coruripe-AL, nesta quinta-feira, em Los Larios. O gol que classificou os alvinegros foi do atacante Sassá, que entrou no segundo tempo. O jogador voltou aos gramados após seis meses se recuperando de […]

29 abr 2016
00h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo, com um time de reservas, sofreu, mas se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil ao empatar com o Coruripe-AL, nesta quinta-feira, em Los Larios. O gol que classificou os alvinegros foi do atacante Sassá, que entrou no segundo tempo. O jogador voltou aos gramados após seis meses se recuperando de uma grave lesão no joelho. Emocionado, o avante agradeceu ao clube pelo seu retorno.

“Só tenho que agradecer a toda equipe médica e de fisioterapia do Botafogo por me ajudar a voltar aos gramados. Estou muito feliz por poder ajudar o Botafogo a chegar à classificação na Copa do Brasil”, disse.

Com a lesão do zagueiro Emerson, Sassá foi inscrito no Campeonato Carioca e poderá ser uma opção para o técnico Ricardo Gomes na decisão contra o Vasco. O atacante admitiu que ficou surpreso com a chance de ser campeão com o Alvinegro.

“Agora é focar na decisão contra o Vasco para buscar o título. Fui até pego de surpresa por poder atuar na final e espero poder ajudar novamente o Botafogo”, declarou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo terá pela frente o Juazeirense-BA, que se classificou ao eliminar o Cuiabá-MT.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade