0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Sem Léo, Alex Sandro assume lateral esquerda na final

3 ago 2010
17h31
atualizado às 18h07

Samir Carvalho

O lateral esquerdo Léo não será titular no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil diante do Vitória nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. Desta forma, o jovem Alex Sandro, que já atuou como titular contra os baianos na última quarta-feira, na Vila Belmiro, será o camisa 3 do Santos na decisão.

Apesar de ter atuado no jogo contra o Grêmio Prudente, no último domingo, Léo ainda não está totalmente recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e não tem condições de disputar 90 minutos de uma partida. Sendo assim, o jogador ainda tem esperanças de estar relacionado para o banco de reservas.

"Desde que cheguei sempre falei de aproveitar oportunidades. Espero entrar sempre melhor", afirmou Alex Sandro.

Com Alex Sandro como titular, Léo não poderá defender seu tabu contra o Vitória dentro de campo. Isso porque, em quatro partidas disputadas contra o time baiano, o jogador venceu todas e mantêm 100% de aproveitamento. "Cada jogo tem a sua história, mas é bom lembrar que tenho 100% de aproveitamento diante do Vitória", lembrou o lateral, que não iniciará o jogo entre os titulares.

Alex Sandro em sua apresentação no Santos
Alex Sandro em sua apresentação no Santos
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade