PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Sem sofrer por faltar ritmo, Dudu controla ansiedade durante gancho

24 set 2015 - 08h39
Compartilhar
Exibir comentários

Como a suspensão definida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vale apenas pelo Campeonato Brasileiro, Dudu voltou a jogar nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, após cinco jogos fora, e não sentiu falta de ritmo, inclusive se destacando no empate diante do Inter. Mas o atacante ainda cumprirá a última partida do gancho contra o São Paulo, no domingo.

“As coisas vêm fluindo bem, o time vem bem. Quero ajudar, participar, mas vou só torcer contra o São Paulo”, lamentou o camisa 7, que mostrou não sentir falta do período em que apenas treinou. Saiu dos seus pés a maioria das principais ações ofensivas do Palmeiras no Beira-Rio.

“Sempre treino forte. Desde que comecei a jogar futebol, coloquei na cabeça que jogador precisa trabalhar forte, treinar bem para aguentar os trancos. Não sou muito grande, sem vigor físico muito forte, então preciso trabalhar isso”, indicou Dudu, satisfeito.

“Quem treina forte não perde ritmo de jogo. Atrapalha, mas me movimentei bem para ajudar o Palmeiras. Fiz um bom jogo, como todo o Palmeiras. Agora é descansar e torcer para que os companheiros façam um bom jogo contra o São Paulo”, prosseguiu o atacante.

Dudu volta a entrar em campo somente na quarta-feira, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Inter, no Palestra Itália. Pelo Campeonato Brasileiro, fica livre apenas para enfrentar a Chapecoense no dia 4, em Santa Catarina, quando já estará encerrada a punição pelo seu empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na decisão do Campeonato Paulista, em maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade