PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Sem tempo para descansar, São Paulo cobra reação e entrada no G4

29 out 2015 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo já está com a cabeça em 2016. Embora a nova diretoria do clube ainda não tenha um planejamento traçado para a próxima temporada, os jogadores do Tricolor não pensam em outra coisa a não ser apagar a péssima imagem que os torcedores tiveram do plantel nesse ano. Para isso, os atletas creem que o time deve enxergar a conquista da última vaga no G4 do Campeonato Brasileiro como uma obrigação.

"Precisamos trabalhar e ganhar os jogos que faltam para conseguir o objetivo de chegar entre os quatro e para que possamos ter um começo de ano tranquilo", afirmou o meia Wesley na saída do gramado. Restam apenas cinco partidas para o São Paulo no Brasileiro, sendo que o time está na quinta posição, com 50 pontos ganhos. O time só não adentrou no G4 ainda porque perde para o Santos nos critérios de desempate.

O primeiro confronto para a equipe buscar a reabilitação será neste sábado, contra o Sport, no estádio do Morumbi. "Temos que reagir. Estamos na briga por uma vaga no G-4 do Brasileiro e precisamos manter o foco para não deixar essa derrota nos abalar. Já temos mais um jogo pela frente e vamos buscar um resultado positivo", disse Rodrigo Caio, que novamente atuou como volante sob o comando de Doriva.

A reapresentação do elenco será nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no CCT da Barra Funda. Os titulares contra o Santos possivelmente farão um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinarão taticamente sob os olhares da comissão técnica de Doriva. As atividades darão os primeiros indícios do que o comandante planeja para tentar surpreender a equipe pernambucana nos domínios tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade